quarta-feira, 9 de maio de 2018

Curvelo - MG. Mulher esconde gravidez e entrega bebê para outra criar, mas irmã aciona a PM

Ilustrativa/ Internet
Mariana de Oliveira Pereira, de 26 anos, deu a luz a um menino, porém, após o nascimento da criança ela o entregou para uma pessoa cuidar temporariamente, no Bairro Cidade Nova, em Curvelo. 
A Irma de Mariana, Marilene de Oliveira, de 28 anos, chamou a polícia para poder esclarecer o sumiço do filho da irmã. 
Segundo ela, a moça deu à luz a uma criança no hospital e chegou em casa sem o bebê. Ela desconfiava de uma possível negociação que envolveu o recém-nascido. Ela ainda disse que para esconder a gravidez da família, Mariana foi questionada sobre o volume da barriga, mas sempre dizia se tratar de um mioma uterino. 
Marilene confirmou que fez contato com o hospital para saber mais informações sobre o nascimento da criança, que divulgou que na madrugada de 06 de maio, Mariana deu a luz a um menino e recebeu alta por volta das 10h do mesmo dia. 
Mariana relatou para Polícia Militar que já tem dois filhos para criar e como está desempregada entregou o recém-nascido para uma pessoa cuidar temporariamente dele, até que arrume um emprego e tenha condições de criá-lo. 
Glauciane Marques da Costa de 36 anos relatou que ajudou Mariana a cuidar da criança, pois ela passava por uma grande crise financeira e não teria condições de cuidar da criança. Mas o combinado foi que a criança seria devolvida assim que ela conseguisse um emprego.
A criança foi entregue novamente a mãe biológica. O processo foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.
http://webterra.com.br/noticia/16214/mulher-esconde-gravidez-e-entrega-bebe-para-outra-criar-mas-irma-aciona-a-pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário