terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é chamado de corno, revida e mata colega de trabalho em Januária

Ilustrativa/Internet
Um homem de 35 anos, identificado como Herbert, foi morto a tiros, pelo colega de trabalho, de 33 anos, conhecido como “Salsichão”, na noite desta segunda-feira (7), na Rua Inglaterra, no Sítio Moradeira, saída de Januária, Norte de Minas. O crime teria acontecido por causa de uma terceira pessoa, a esposa de Salsichão, que teria tido um caso com Hebert. 
De acordo com a Polícia Militar, “Salsichão”, foi até a Delegacia para registrar boletim de ocorrência de roubo. Porém, chegando ao local do crime ele entrou em contradição por várias vezes. Ferido, ele acabou assumindo para os militares que matou o colega de trabalho, porque a vítima havia tido um caso com a esposa dele. Como os ânimos se exaltaram ele foi chamado de “corno” e, com isso, disparou quatro vezes na cabeça de Herbert, que não resistiu e morreu no local. 
Antes de “Salsichão” confessar o crime, testemunhas informaram ao SAMU, que uma motocicleta caída no chão estava no sítio vizinho e que eles tinham ouvido disparos. A moto era do autor do crime, que disse a PM que tentou fugir do local e deixou o veículo para trás, porque bateu em uma árvore e jogou arma utilizada no matagal. A carteira da vítima também foi encontrada.
Os dois trabalhavam para uma empresa de chapada Gaúcha.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A arma não foi localizada.
webterra
http://webterra.com.br/noticia/16192/homem-e-chamado-de-corno-revida-e-mata-colega-de-trabalho-em-januaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário