sexta-feira, 11 de maio de 2018

JANAÚBA MG. POLÍCIA MILITAR PRENDE RAPAZ COM TRÊS MIL REAIS DENTRO DA CUECA




Na madrugada desta sexta feira (11), durante operação policial no bairro novo paraíso uma equipe tático móvel localizou um suspeito na rua São Paulo. Ao perceber a presença da equipe policial, o rapaz rapidamente correu para o dentro  de uma residência. Os policiais militares pediram reforço  e todo o quarteirão foi cercado para impedir a fuga do suspeito. Segundo  a Polícia logo que entrou na casa, o autor jogou no chão um revólver calibre 32 com numeração raspada com  seis munições.
Pouco tempo depois  o infrator foi  localizado dentro da casa e capturado. Durante busca pessoal foi encontrado na cueca do abordado cerca de 3 mil reais em dinheiro, além de dois recipientes, os quais continham em seu interior quatorze pedras de substância semelhante ao crack/cocaína. Ainda, durante busca na residência foi encontrado mais duas munições calibre 9mm.
 Segundo boletim de ocorrências, o envolvido afirmou ser traficante e assumiu a propriedade da arma de fogo. F.N.S. 39 anos foi preso e encaminhado à delegacia de policia civil juntamente com todo o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário