quinta-feira, 28 de junho de 2018

Muritiba: Serviço de Investigação da Civil prende acusados de tráfico e homicídios


28/06/2018 09:59 
Muritiba: Serviço de Investigação da Civil prende acusados de tráfico e homicídios
Fotos: Polícia Civil - Montagem: Voz da Bahia
Um trabalho de meses do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Muritiba, que tem o comando da delegada titular Dr. Ana Neide Vieira, prendeu três acusados de tráfico de drogas no município. De acordo com os investigadores os indivíduos foram presos dois por mandados da Justiça, sendo o terceiro em flagrante.
Os suspeitos: Com vulgo de Brabo, segundo a polícia, o acusado era um dos mais temidos traficantes e homicidas da cidade. Fernando de Melo o "Sabata", foi preso suspeito de tráfico de drogas; ainda de acordo com a polícia, era um dos principais traficantes do município, líder de quadrilha e responsável pela distribuição de drogas em bairros periféricos da cidade. A polícia informou também que Wilson Costa Nunes foi o terceiro preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o Serviço de Investigação da Civil, os três fazem parte da facção Bonde do Maluco (BDM). Todos estão custodiados a disposição da Justiça.
Mais investigações: A Polícia Civil em contato com Voz da Bahia destacou que as investigações continuam no município e que outros acusados de tráfico de drogas e homicídios estão sendo monitorados. De acordo com SI (Serviço de Investigação), o trabalho continua no intuito de chegar a outros líderes do tráfico de drogas na cidade Serrana.
Morte de Presidente da Cootam: De acordo com os investigadores da Civil, o caso continua sendo tratado com prioridade pela equipe do Serviço de Investigação e já tem um desdobramento, mas que não pode ser revelado para não atrapalhar o levantamento policial em torno do crime. Reginaldo Souza era presidente da COOTAM - Cooperativa dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo do Recôncavo Meridional - Regis como era conhecido tinha 37 anos, foi executado com oito tiros na noite de segunda-feira 18 de setembro de 2017, quando estava próximo da sua residência, por volta das 19h, no Posto Sanca, zona rural de Muritiba, recôncavo baiano.
Reportagem e Fotos: Fábio Santos / Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário