sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Cachoeira: Policial Militar atira em suspeito que tentou lhe agredir e extorquir sua mãe


21/12/2018 00:39 
Cachoeira: Policial Militar atira em suspeito que tentou lhe agredir e extorquir sua mãe
Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de agressão atirou contra um suspeito que tentava extorquir sua mãe. O fato ocorreu, na Rua Treze de Maio, nesta quarta-feira (19), em frente ao Fórum da cidade de Cachoeira, no recôncavo da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o baleado está internado Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O tiro atingiu as nadegas do suspeito. O homem foi atingido por uma única vez. Mesmo depois de baleado, ele tentou agredir o militar.
A Policia Civil disse que o fato ocorreu após um homem indentificado como Juracy Pereira de Almeida, 45 anos, tentar cobrar insistentemente  uma vaga no atendimento a mãe do PM numa fila de atendimento para realizacao de cadastro biométrico, no Fórum local.
Houve uma recusa da genitora do policial. Contudo, ainda segundo a polícia, o cidadão, usuário de drogas, continuou a insistência pela comercialização da senha de acesso. O polícial se apresentou ao suspeito, mas ele o ignorou e partiu para tentar agredí-lo. A Polícia Civil, o militar, contou que Juracy tinha um porte físico muito maior que o seu e aparentava armado com algum objeto cortante.
Testemunhas disseram que o acusado não acatou às ordens do polícial para se afastar, dele e de sua mãe. inclusive, fez menção de usar uma arma branca contra o policial militar. No relato da Polícia Civil, disse que militar, que teve o nome preservado, afirmou que neste momento para se defender atirou, contra Juracy, com intuito de se proteger da tentativa de agressão. Após o fato, o soldado acionou a Delegacia de Polícia Civil para informar o caso.
Reportagem Fábio Santos/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário