quinta-feira, 2 de maio de 2019

Idosa de 66 anos e homem, de 44, são mortos a tiros na zona rural de Minas Novas

Arma usada no crime foi apreendida — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Arma usada no crime foi apreendida — Foto: Polícia Militar/ Divulgação


Ocorrência foi no Distrito de Cruzinha e um idoso, de 83 anos, foi preso em flagrante; ele contou que é ex-companheiro da vítima e cometeu o crime por ciúmes.

Uma idosa de 66 anos e um homem, de 44, foram mortos a tiros na zona rural de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa quarta-feira (1). O crime foi no Distrito de Cruzinha e o autor, de 83 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou que é ex-companheiro da vítima e cometeu o crime por ciúmes. O idoso disse que estava na porta de casa quando viu Ueder Matoso Gomes seguindo para a residência de Maria das Graças Teixeira Silva. Em seguida, ele deslocou para o local e encontrou as vítimas e uma filha da mulher conversando na cozinha.

O autor contou ainda que atirou em Ueder quando ele tentou sair da cozinha e em seguida, atirou também em Maria das Graças. O homem morreu no local do crime e a mulher foi socorrida por terceiros, mas faleceu antes de dar entrada no hospital. A perícia compareceu no local e os corpos foram encaminhados ao IML de Capelinha.

De acordo com a polícia, o autor foi preso dentro de casa e a arma usada no crime foi apreendida com cinco munições intactas. Ele foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário