sábado, 1 de junho de 2019

Frases de amor para o seu namorado

Todo dia expressamos nosso amor por alguém de diferentes maneiras. Nesse artigo trazemos alguns detalhes que apaixonam, o amor em forma de frase. Celebre sua felicidade e expresse seus sentimentos para essa pessoa tão especial.

Dedicar lindas frases de amor a essa pessoa com a qual você quer compartilhar o resto de sua vida faz com que a faísca do amor nunca se apague.
Neste artigo vamos te apresentar as 18 melhores frases de amor para seu namorado que você pode enviar para ele demonstrando todo seu amor e carinho.

Detalhe que apaixona

Casal ao ar livre
Quantas vezes você quis ter uma boa frase para enviar ou dizer a pessoa que te faz suspirar todos os dias? Talvez você discutiu com ele e não sabe como arrumar as coisas, ou ainda, apenas queira fazer um gesto especial. Não importa qual seja a causa, uma bonita mensagem é um detalhe perfeito para estimular a relação.
Não necessariamente tem que ser em uma data especial. Sempre que haja transparência em suas intenções, conseguirá receber em troca um sorriso sincero cheio de agradecimento. E se não, tente acrescentar em sua frase algo engraçado.
Para todas as apaixonadas, essas que amam loucamente os namorados, seja de uma relação recente ou uma que já leva algum tempo, compartilhamos essas lindas frases de amor como símbolo desse sentimento nobre, desinteressado e sincero.

O amor em frases

Casal rindo

Celebre sua felicidade e dedique algumas dessas frases, de acordo com sua necessidade de expressar o amor, sempre mirando o coração dessa pessoa que você deseja que te acompanhe pelo resto de sua vida.
  1. “Você é esse sentimento que eu nunca quero perder”.
  2. “Caso eu tenha esquecido de te dizer, caso você não o tenha ouvido ou caso você não saiba ou duvide, eu te amo!”.
  3. “Sua boca não tem asas, mas cada vez que você me beija é como se eu voasse”.
  4. “Você é esse instante que dura toda uma eternidade em minha alma”.
  5. “É impossível não pensar em você ao despertar porque pensando em você eu adormeço”.
  6. “Às vezes sinto sua falta, outras vezes… também”.
  7. “Seus lábios são um pedacinho do céu para mim”.
  8. “Ficaram adormecidas em minha pele suas carícias e seus beijos em minha boca”.
  9. “Um dia você apareceu do nada e agora se converteu em meu tudo”.
  10. “Você é o mais bonito das minhas manhãs”.
  11. “Obrigada por ser o amor da minha vida”.
  12. “Amo seus beijos e, a cada dia que passa, os amo mais”.
  13. “Lembro do primeiro dia que te vi e sigo te amando como se fosse a primeira vez”.
  14. “Talvez você não saiba, mas te amo muito mais do que no primeiro dia”.
  15. “Você é a única pessoa que ficou e continua tanto tempo em meu coração”.
  16. “Passo muito tempo contigo, mas sempre que te vejo, é como se fosse a primeira vez”.
  17. “Aqui em meu coração só está você e desejo que fique para sempre”.
  18. “O momento que te conheci marcou minha vida e meu coração para sempre”.
Te recomendamos ler ademais: Diferentes tipos de amor, qual é o ideal?

Potencie sua dedicatória

Casal conversando
As frases podem ir e vir, de acordo com os momentos e as situações que se apresentam, mas queremos que as dedicatórias permaneçam por mais tempo no coração de nosso namorado. Apresentamos agora uma série de recomendações para que o efeito de suas mensagens permaneça para sempre.
  • Escolher bem o momento e a qualidade da frase.
  • Trate de ser o mais breve e precisa possível, mas sem que isso faça perder a intensidade do que você quer transmitir.
  • Apoie-se nas redes sociais como FacebookInstagram e Twitter para aumentar o poder de sua mensagem. Mencione seu namorado na mensagem.
  • Acostume-se a dedicar frases com frequência para que ele sinta a sinceridade de teus sentimentos permanentemente.
  • Não dedique uma mensagem apenas porque parece bonita, assegure-se de que ela combina com a personalidade de seu namorado.
  • Nunca se esqueça de enviar uma frase especial nas datas especiais: aniversários, dia dos namorados ou Natal.
Ainda que muitos possam dizer que em uma relação de amor verdadeiro, as dedicatórias acabam sobrando, o certo é que escolher algumas dessas 18 frases de amor para seu namorado fortalecerá a relação. Cada uma é um detalhe que fará mais interessante seu namoro. Viva o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário