sábado, 1 de junho de 2019

Motorista de aplicativo é assaltado por travesti no Bairro Alto São João, em Montes Claros


Vítima foi abordada logo após fazer uma corrida; travesti estava com uma faca e fugiu em seguida em um mototáxi, levando R$ 50 do motorista.

Um homem de 31 anos foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (31) em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima afirma que é motorista de aplicativo e foi abordada por um travesti, no Bairro Alto São João, logo após uma corrida.

"Eu peguei uma passageira na Avenida Sanitária e a levei até o Alto São João. Depois da corrida parei para atualizar o aplicativo, mas fui surpreendido pela travesti, que portava uma faca. Ela estava acompanhada de um homem, que ficou observando a movimentação de pessoas", diz o motorista que não quis se identificar.

O motorista afirmou a policiais militares que a faca tinha cerca de 15 centímetros de lâmina e a travesti passou a ameaçá-lo. "Foram levados R$ 50. Parece pouco, mas era o dinheiro de uma noite inteira de trabalho. Ainda estou muito assustado com tudo isso, pois nunca tinha vivido algo parecido. Agora, não quero mais trabalhar à noite".

Após pegar o dinheiro, a autora fugiu em um mototáxi sentido ao Bairro Conferência Cristo Rei. A Polícia Militar foi acionada, mas o travesti não foi encontrado.

Por Valdivan Veloso, G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário