sábado, 20 de julho de 2019

Dupla é perseguida e atira contra a Polícia Militar após roubo em farmácias em Brasília de Minas e Luislândia

Polícia apreendeu a arma usada no crime e parte do dinheiro roubado  — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia apreendeu a arma usada no crime e parte do dinheiro roubado — Foto: Polícia Militar/Divulgação


A polícia prendeu na noite dessa sexta-feira (19) um homem de 24 anos suspeito de roubo a duas farmácias em cidades do Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o rapaz agiu junto a um comparsa, que está foragido, e os crimes ocorreram em sequência, nas cidades de Brasília de Minas e Luislândia.

Ainda de acordo com a PM, armados, os homens praticaram os assaltos em um prazo curto de tempo. Nas duas ações, a dupla chegou aos estabelecimentos fazendo ameaças. Em Brasília de Minas foi levado cerca de R$340 do caixa. Após a fuga, os autores se deslocaram para Luislândia, cidade vizinha, onde também invadiram uma farmácia, levando mais R$ 69.

Os militares foram acionados para as duas ocorrências. Após o relato das características da dupla, a polícia fez cerco e bloqueio pela região, quando a motocicleta que eles usaram nos crimes foi avistada. No momento da abordagem, os suspeitos viram a viatura e fugiram novamente, atirando contra os militares. Os policiais revidaram aos tiros e ninguém foi ferido.

Com a perseguição, um dos autores acabou sendo preso e o outro fugiu. Segundo a PM, ambos são conhecidos por crimes na região. Com o rapaz preso a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e munições, sendo três deflagradas.

Por G1 Grande Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário