terça-feira, 24 de setembro de 2019

Adolescente de 16 anos morre após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo no Projeto Jaíba



Segundo a polícia a vítima era usuário de drogas e estava envolvida na prática de furtos e roubos na região; ninguém foi preso.
Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser atingido por  cinco disparos de arma de fogo no Projeto Jaíba, Vila Frente Três, na noite dessa segunda-feira (23 de setembro). De acordo com a Polícia Militar, ele receberam a informação dos disparos, a guarnição de Mocambinho foi até o local onde confirmou o fato.
A equipe do Samu foi acionada e constatou que a vítima havia sido baleada no braço esquerdo, região lombar e cabeça. Por causa dos ferimentos, o adolescente não resistiu e faleceu no local.
Segundo a PM, em contato com moradores locais, ninguém soube passar informações precisas, apenas disseram que ouviram o barulho de cerca de seis disparos e um barulho de moto.
Ainda segundo a polícia a vítima era usuário de drogas e estava envolvida na prática de furtos e roubos na região do projeto Jaíba. após os trabalhos do perito o corpo foi liberado para uma funerária.
webterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário