sexta-feira, 10 de abril de 2020

JANAÚBA MG. NOTA DE ESCLARECIMENTO Sobre informação falsa envolvendo o meu nome (vereador Gilbetinho do PT)

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Sobre informação falsa envolvendo o meu nome (vereador Gilbetinho do PT), que circula na internet, em relação às obras de drenagem nos bairros Vila São Vicente, Lindu, Clarita, São Lucas, Boa Vista e outros, venho esclarecer que trata-se de uma grande mentira, que tem como único objetivo prejudicar a minha imagem perante a população, em pleno ano eleitoral. 

A verdade é que votei a favor da drenagem na aprovação da Lei que destinou os recursos do Pré-sal para as obras. Portanto, seria totalmente incoerente votar agora a favor do Veto do Senhor Prefeito. Além disso, conheço de perto as dificuldades dos bairros que há muito tempo esperam por esta obra tão importante. 

Também é verdade que houve uma preocupação com alimentos das pessoas por conta da pandemia do Coronavírus e cogitou-se o uso desse recurso, mas isso foi solucionado com a aprovação pelo Congresso e sanção presidencial do Auxílio Emergencial para as famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Portanto, não há mais justificativa para se pensar no uso desses recursos para fins que não sejam aqueles que a Câmara já aprovou: a drenagem de águas pluviais! 

Informo que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas contra aqueles que usam de mentira para caluniar este vereador que está sempre em defesa dos interesses do povo. 

E SE VOCÊ, ASSIM COMO EU, BUSCA A VERDADE E QUER UM DEBATE POLÍTICO SÉRIO EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE DE JANAÚBA, DENUNCIE ESSAS MENTIRAS E VAMOS JUNTOS COMBATER A FÁBRICA DE FAKE NEWS, LUTANDO SEMPRE COM SERIEDADE E COMPROMISSO COM O BEM DO NOSSO POVO. 

GILBERTO DIAS NEVES - VEREADOR POR JANAUBA/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário