terça-feira, 9 de junho de 2020

NOVA PORTEIRINHA REGISTRA O 1º ÓBITO PELA COVID-19; PACIENTE ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL REGIONAL E FALECEU NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 9




 NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um paciente, de 53 anos. do município de Nova Porteirinha que estaria internado na área de tratamento contra a Covid-19 no Hospital Regional de Janaúba veio a óbito na manhã desta terça-feira, dia 9. De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto à Secretaria de Saúde de Nova Porteirinha, esse paciente teria atestado positivo para a Covid-19 em teste rápido.
Esse seria o primeiro caso de falecimento de cidadão que teria, segundo o teste rápido, sido infectado pelo novo coronavírus. No boletim divulgado às 11h20 da manhã desta terça-feira, dia 9, pela Secretaria Municipal de Saúde, em Nova Porteirinha há 113 notificações de pessoas com sintomas semelhantes ao da Covid-19. Pelo menos 28 casos para essa doença estão em investigação e 73 casos foram descartados. No município tem 11 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus e um óbito confirmado relacionado à essa doença.

https://www.oliveirajuniorjornalista.com/2020/06/nova-porteirinha-registra-o-1-obito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário