ANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico numa família na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Um garoto de 15 anos foi apreendido pela polícia sob a acusação de autoria da morte do pai. Esse fato aconteceu entre a noite desse sábado e a madrugada de hoje, domingo, dia 12 de dezembro.
De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto à polícia, o pedreiro Márcio José da Silva, 35 anos, morreu ao ser atingido nas costas por golpe de faca. Esse golpe fatal está sendo atribuído ao filho de 15 anos durante briga familiar, numa casa no loteamento Pedro Alexandre, região Sul de Janaúba.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia e teria alegado que o pai agredia a mãe. Diante dessa situação, o menor explica que foi socorrer a sua genitora e nisso apoderou-se de uma faca com a qual desferiu o golpe no pai.
O pedreiro Márcio José ficou gravemente ferido e foi atendido no local por equipe do Samu. A vítima foi levada para o pronto socorro. Contudo, antes de chegar na unidade hospitalar ele não resistiu e foi a óbito. Uma equipe da Polícia Civil colheu informações acerca desse fato para realizar a perícia a qual será anexada na investigação policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário