domingo, 14 de abril de 2013

Facebook Jogo Monster World - send me , Friends, add







Moster World é a minha mais nova mania. Trata-se de um joguinho "viciante" do Facebook, que se passa em uma fazendinha e o diferencial é que em vez de pessoas em forma de bonequinhos, os personagens são monstrinhos simpáticos. As plantas a serem cultivadas também não são nada convencionais, e possuem nomes estranhos que você nunca cogitou para uma planta.
Lá na sua fazenda no jogo Monster World você vai poder cultivar: "Pé de Refrigerante", "Cacto-Monstro", "Gênio da Moita", "Flor de Cappuccino", "Flor de Chá das 5", "Árvore Chifre de Unicórnio", "Bastão Doce", "Flor Coração", "Bola Espinhuda", "Árvore Nuvem", "Pizza Rasteira" e "Árvore de Montar". Esses são só alguns exemplos das plantas disponíveis até o nível em que eu estou ( nível 29 ). 

Existem muitas plantas e decorações bloqueadas que só são liberadas conforme você sobe de nível.
A idéia básica é como nas outras fazendas normais: você planta, colhe, vende e compra adereços para sua fazenda conforme o tanto de moedas que você tem. Na lateral da tela da sua fazenda Monster World sempre aparecerá metas e quando você completá-las irá ganhar recompensas e estrelas.

Moedas Extras:

Você poderá obter moedas extras na sua fazenda Monster World. E aqui eu vou citar algumas maneiras:
- Visitar 1 vez por dia o jardim de seus vizinhos, você recolhe um saco com 50 moedas.
- Receber recompensas de seus amigos quando eles ganham moedas em negociações e dividem com os amigos

Estrelas:

As estrelas servem para você subir de nível. Cada nível corresponde a uma quantidade de estrelas.
- Você recebe estrelas quando faz negociações com o Robert
- Recebe estrelas quando planta e colhe plantas, cada uma corresponde a uma quantidade de estrelas.
- Também recebe estrelas quando ajuda na fazenda alheia, regando, alimentando o ajudante e oferecendo óleo ao Robert















Toda fazenda Monster World tem um ajudante que precisa ser alimentado, caso contrário, ele comerá suas plantas. O tempo restante fica aparecendo em um relógio, e é esse tempo que você tem para alimentá-lo, você pode alimentá-lo por muito tempo ou apenas algumas horas. Seus vizinhos lhe ajudarão nessa tarefa.

O Robert da Fazenda Monster World:

O Robert é um robozinho que fica na entrada de sua fazenda, e sempre tem uma oferta para te fazer.
Ele compra suas plantas e paga mais do que se você vendesse na feira. Mas é necessário atingir 
a quantidade que ele deseja.

A Feira da Fazenda Monster World:

Na feira, você compra e vende plantas. E ao lado você encontra uma aba escrito "Expandir", que é para comprar terrenos e mais espaço para sua fazenda, mas isso só é possível quando se tem dinheiro suficiente e quando se está em uma fase que permite a compra.















O Bebê Monstro da Fazenda Monster World:

Além de cuidar da fazenda Monster World, você também vai cuidar de um bebê monstro que será abandonado em sua fazenda nas fases iniciais. Você tem que alimentar, dar carinho e juntar materiais suficientes para montar as coisas para ele, que também chegam da mesma maneira. O primeiro
é um berço, o segundo é um cavalinho de pau, depois uma banheirinha, e o último que chegou para eu montar foi um balanço que ainda não tenho materiais suficientes para completar a tarefa.

A Varinha Mágica da Fazenda Monster World:

Se você não cuidar da sua fazenda adequadamente suas plantas irão morrer, mas ainda assim há uma chance, pois seus amigos poderão "reviver" as suas plantinhas mortas com o toque da varinha mágica. Essa varinha mágica também serve para diminuir o tempo que é necessário para colher uma planta.Você pode usá-la quando ela estiver disponível, tiver ganhado em alguma negociação e 1 vez por dia na fazenda de seus amigos, ajudando-os.

Os Vizinhos da Fazenda Monster World:

Para ter vizinhos é necessário convidá-los e que seus amigos joguem Monster World também. Você também poderá enviar presentes para eles, uma vez por dia, e consequentemente, receberá também. Você sempre é avisado quando um vizinho te ajuda ou te manda um presente.


O Shopping da Fazenda Mosnter World:

É lá que você encontra toda a decoração da sua fazenda, como plantas decorativas, cadeiras, portões, construções entre outros. 















E Mais Novidades:

Não tem como descrever todos os acontecimentos e surpresas que a fazenda Monster World vai lhe oferecer, pois a cada fase que você evolui traz muitas novidades, tanto de artigos de compras que estavam bloqueados como novas plantas. Então a cada fase é uma surpresa literalmente. E a última novidade que me apareceu foi uma fábrica de doces. Enquanto você espera suas plantas crescerem ( cada uma tem um tempo que é mostrando quando se passa o mouse em cima ) você pode decorar a sua fazenda Monster World e mudar as coisas de lugar.

Página do Jogo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário