quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pré-estreia de “Somos tão Jovens” agrada ao público Filme será lançado no próximo dia 3 de maio nos cinemas de todo o país

A pré-estreia do filme “Somos tão Jovens”, que narra a história de Renato Russo e o início da banda Legião Urbana, foi realizada na noite desta quarta-feira, (24). A transmissão foi feita via satélite do cinema Odeon, no Rio de Janeiro, para salas da Rede Cinemark distribuídas pelas cidades de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória e Salvador.

Em Goiânia, a pré-estreia aconteceu no Shopping Flamboyant e contou com a presença de vários profissionais da imprensa local e outros convidados. A première teve início com as entrevistas feitas aos artistas convidados e ao elenco do filme. Quem estava presente pôde acompanhar toda a cobertura do evento, que foi feita pela rede de TV Tele Cine. 
Além do elenco do filme, artistas como Cauã Reymond, Letícia Spiller, Grazi Massafera, Juliana Alves, Maria Paula, e vários outros, também compareceram para prestigiar o lançamento. Além, é claro, dos ícones da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que contaram a sensação de ver sua história sendo narrada no cinema. 
O elenco é composto por Thiago Mendonça (Renato Russo), Laila Zaid (Aninha), Bruno Torres (Fê Lemos), Conrado Godoy (Bonfá), Bianca Comparato (Carmem Teresa), dentre outros atores. O filme é dirigido por Antônio Carlos da Fontoura.
“Somos tão Jovens” estréia no próximo dia 3 de maio, em todo o país. Os fãs terão a oportunidade de assistir a uma superprodução da vida de Renato Russo e o início da Legião Urbana. 

SINOPSE

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”“Geração Coca-Cola”,“Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro. (Sinopse retirada do site oficial do filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário