quinta-feira, 6 de abril de 2017

Polícia Civil investiga se vereador de Montalvânia (MG) está envolvido em tráfico interestadual de drogas



A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar denúncia de que um vereador de Montalvânia (MG) estaria envolvido com o tráfico interestadual de drogas. A denúncia foi feita na Tribuna Livre, durante reunião da Câmara Municipal de Montalvânia, pela mãe de um dos jovens da cidade que teriam sido aliciados pelo político.

Segundo a moradora Delsiane Nunes da Costa, 41 anos, o vereador Arnaldo Francisco Flores (PTB), vulgo Nanô de Seu Joãozinho (foto), teria aliciado seu filho e vários outros jovens da cidade, aos quais dava dinheiro e drogas para que buscassem maconha para ele na cidade de Cocos, Bahia.

A moradora usou a Tribuna Livre da Câmara de Montalvânia, um espaço reservado durante as reuniões para manifestação do público, para denunciar o vereador.

Presente à sessão e visivelmente constrangido com a situação, o vereador denunciado negou os fatos. Mas, segundo Delsiane, desde que descobriu que o vereador dava dinheiro e drogas para seu filho e outros jovens da cidade buscarem maconha na Bahia, o vereador já teria tentado atropelá-la duas vezes.

Na Delegacia de Polícia, o jovem André Pereira Barbosa informou que começou a transportar maconha de Cocos (BA) até Montalvânia (MG) para o vereador em 2015. Em troca, o rapaz, que é usuário, recebia uma parte da droga transportada e entre R$ 200 e R$ 250 por viagem.

O vereador, de 52 anos, eleito com 409 votos, nega todas as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário