quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Filho encontra pai idoso morto, amarrado e amordaçado

Rua da Bíblia, bairro Village do Lago/ Foto: Google Maps














Um homem de 44 anos teve uma péssima notícia da pior maneira possível. Ao chegar à casa da vítima, procurando pelo pai, ele encontrou o idoso, de 79 anos, morto, com as mãos amarradas e amordaçado, na noite desta quarta-feira (20), na rua da Bíblia, no bairro Vilage do Lago, em Montes Claros.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h pelo filho, que contou que um dia antes, procurou pelo pai que foi visto em um bar e, logo em seguida, ninguém o viu mais. No dia seguinte, o filho retornou a casa do pai, que morava sozinho, mas não foi atendido. 
Ele perguntou aos vizinhos se tinham visto ele e todos disseram que não o viam desde o dia anterior.
O filho, estranhando a situação, pulou o muro para ver o que estava acontecendo e encontrou o corpo do pai com as mãos amarradas para cima, com o nariz quebrado e um pano dentro da boca.
Além disso, toda a casa estava revirada. A dentadura e sandália do idoso estavam em um cômodo da frente e haviam marcas que demonstravam que o corpo havia sido arrastado até a sala, onde tinha uma grande quantidade de sangue e ainda travesseiros e colchões cortados.
A Polícia Militar acredita que a vítima, Pedro Delchoft foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o filho informou que o pai tinha uma garrucha e certa quantidade em dinheiro.
Os militares fizeram buscas pela casa e com a ajuda do filho perceberam que foi levado a arma, um relógio, documentos pessoais e ainda uma certa quantia em dinheiro que não foi divulgado.
A vítima tinha um bom relacionamento com a vizinhança e era conhecido por todos. A perícia foi acionada e constatou a morte por asfixia.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento não foi possível identificar os autores e ninguém foi preso.

http://webterra.com.br/noticia/12629/filho-encontra-pai-idoso-morto-amarrado-e-amordacado

Nenhum comentário:

Postar um comentário