quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA OFERECE VAGA DE TRABALHO PARA ENFERMEIRO E TÉCNICO EM FARMÁCIA

https://www.facebook.com/noticiasjanauba/

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Fundação Hospitalar de Janaúba está oferecendo duas vagas de emprego para a imediata contratação. A disponibilidade de trabalho é para o Hospital Regional, mantido pela fundação. São oferecidas vagas para as funções de Enfermeiro e Técnico em Farmácia, com uma vaga em cada área.
De acordo com o edital de seleção simplificado, a jornada de trabalho em ambas as atividades será de 40 horas semanais. Para a vaga de Enfermeiro o profissional deve comprovar formação acadêmica e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e ainda preencher outros requisitos apontados no referido edital (saiba mais AQUI). O salário nominal mensal está fixado em R$ 2.308,13.
No caso da função de Técnico em Farmácia a pessoa interessada terá que comprovar o curso técnico nessa área e experiência mínima de seis meses na referida área. O salário nominal mensal está fixado em R$ 937,00.
Os interessados deverão apresentar currículos ao setor de Recurso Humano do Hospital Regional, situado na avenida Pedro Álvares Cabral, número 140, bairro Veredas, em Janaúba, no período das 8h às 17h até a próxima sexta-feira, dia 22 de setembro.

http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário