segunda-feira, 25 de setembro de 2017

São Francisco MG. Homem é preso após estuprar e manter objeto introduzido dentro do ânus da vítima por 10 dias

Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet


















Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (23), após estuprar e introduzir objeto dentro do ânus da companheira dele, em São Francisco. O homem manteve a vítima refém por dez dias dentro de uma casa na rua F, no bairro Sobradinho.
A vítima, que tem a mesma idade do autor, foi vista andando na rua com sinais de espancamento e as pessoas que viram acionaram a polícia.
Além dos moradores, o pai da vítima também foi acionado pela própria mulher.
De acordo com a PM, ela disse para os militares que foi a casa com o homem e ele tentou manter relação sexual com ela que recusou. Neste momento, o homem a jogou no chão, utilizou um pedaço de pau para bater na cabeça dela e, em seguida, cometeu o crime, mantendo relação anal.
Não satisfeito ele introduziu o um pedaço de pau, galho seco, no ânus da vítima e fez com que ela ficasse introduzido durante os dez dias. Ele chegou a liberar a vítima, neste sábado, que foi quando ela foi vista na rua da casa onde estava sendo mantida refém, mas logo ele mudou de ideia.
Já não aguentando mais as dores, do estupro, do objeto e dos espancamentos ela pediu para o homem que ela ligasse para o pai. O autor deixou, mas disse que após a ligação iria matar a vítima.
A polícia antes que ele pudesse acabar com a vida mulher a socorreu até o hospital da cidade, onde permaneceu sobre cuidados médicos para retirada do objeto.
Já o homem, Gilberto Gonçalves de Jesus, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
http://webterra.com.br/noticia/12673/homem-e-preso-apos-estuprar-e-manter-objeto-introduzido-dentro-do-anus-da-vitima-por-10-dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário