segunda-feira, 7 de maio de 2018

NOVA PORTEIRINHA FESTEJA O TRABALHADOR COM INAUGURAÇÕES E AÇÃO DE CIDADANIA


Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes, vice-prefeito Edésio, deputado Tadeuzinho e Bruno Paulino inauguram o campo de futebol da Colonização II. 
Foto Oliveira Júnior
Campo de futebol na Colonização II construído na gestão do prefeito Juracy Fagundes. 

Foto Oliveira Júnior
Prefeitura de Nova Porteirinha e parceiros promovem cidadania no Dia do Trabalhador.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital comemoraram com o povo na terça-feira, 1º de maio, o Dia do Trabalho realizando inaugurações e promovendo cidadania para a população de Nova Porteirinha e visitantes. “Foi um momento em que propusemos a qualidade de vida através de lazer e prática esportiva em local apropriado”, explicou o prefeito que não só inaugurou como também fez o primeiro gol no campo de futebol construído pela atual administração na Colonização II.
Foto Paulo & Galego
Prefeito Juracy Fagundes entrega à garota a bicicleta que ela ganhou no sorteio de brindes. 
Foto Paulo & Galego
Também houve a emissão de documentos, caso da carteira de identidade.

Prestigiados pelo deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, pelo assessor Bruno Paulino (representando a deputada federal Raquel Muniz), pelo Padre Paulo, vereadores e o público, o prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edesio Vital inauguraram o campo de futebol na Colonização II e outras infraestruturas na cidade.
Foto Oliveira Júnior
Evento realizado pela Prefeitura de Nova Porteirinha reuniu as famílias em momento de lazer.

Juracy Fagundes foi o autor do primeiro gol no novo campo de futebol da Colonização II. O prefeito fez um gol na vitória do time Prefeitura de Nova Porteirinha sobre a equipe Polícia Civil por 2 a 1. Ainda no futebol masculino, a seleção de Verdelândia venceu a seleção de Nova Porteirinha por 3 a 2, nos pênaltis, após o empate em 2 a 2 no tempo normal.
Foto Paulo & Galego
Prefeito Juracy Fagundes dá um passe ao vice-prefeito Edésio Vital na inauguração do campo de futebol na Colonização II.

Já no final feminino, a seleção de Nova Porteirinha venceu a seleção de Verdelândia por 5 a 0. Ainda teve show com o jovem cantor Mateus Augusto e artistas regionais. Além de sorteio de brindes, dentre eles uma bicicleta.
Foto Paulo & Galego
Vice-prefeito Edésio Vital ostenta a medalha sendo observado pelo prefeito Juracy Fagundes e colaboradores do município que compuseram o time Prefeitura de Nova Porteirinha, vencedor no jogo de futebol.

Também houve uma série de atividades recreativas e sociais com atendimento de profissionais da área de Saúde, da Assistência Social, inclusive emissão de documentos para os moradores e instruções técnicas e de cidadania para a comunidade.
Foto Oliveira Júnior
Na tenda da Secretaria de Assistência Social as mulheres, crianças e adultos, foram atendidas pela equipe de estética.

Foto Paulo & Galego
Público buscou o atendimento preventivo de odontologia no Dia do Trabalhador.

A Prefeitura também oficializou a entrega à população da reconstrução de canteiro central da avenida Castelo Branco que teve o piso rebaixado e passa a contar com estacionamento, acessibilidade e área para convívio social. Outra realização da atual administração foi a reconstrução e ampliação da praça Professor José de Freitas Neto, em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças e à Epamig. Essa praça passa a contar com uma nova e abrangente iluminação, bancos e ainda uma fonte de água luminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário