sábado, 2 de junho de 2018

COMANDANTE GERAL DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA RECEBE REPRESENTANTE DA SIG SAUER


Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana recebe representante da SIG SAUER no Brasil


No dia 30 de maio, o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Carlos Alexandre Braga, acompanhado dos Inspetores Superintendentes Bias e Ananias, recebeu o Sr José Luiz Boanova Filho, que representa a empresa SIG SAUER no Brasil.
A SIG SAUER GmbH é uma empresa alemã conhecida mundialmente por fabricar armas de altíssima qualidade. Recentemente a subsidiaria americana, SIG SAUER Inc, ganhou a concorrência para fornecer novas pistolas ao exército americano. Reportagens dão conta de que uma nova arma deve ser criada para substituir as atuais M9, calibre 9mm Luger.
A SIG SAUER P320 deve ser à base deste novo produto. Projetada em 2014, e produzida pela SIG SAUER Inc, esta arma possui grande aceitação no exigente mercado norte americano. Modular, robusta e versátil, disponível nos calibres 9mm, .40SW, .357 SIG e .45 ACP, ela possui as qualidades que o público americano exige de uma arma.
Aguardamos que uma parceria entre a Guarda Civil Metropolitana e a SIG SAUER possa trazer esta qualidade para servir a população paulistana.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2018/06/comandante-geral-da-guarda-civil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário