sexta-feira, 1 de junho de 2018

Motocicleta é tomada em um assalto na Rua Sete de Setembro, em Santo Antônio de Jesus


Polícia  Postado por Willyam Reis - 01/06 12:22h
Motocicleta é tomada em um assalto na Rua Sete de Setembro, em Santo Antônio de Jesus
Por volta das 19h20 desta última quinta-feira (31), uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha, com placa policial NZH 2861 foi tomada em um assalto na Rua Sete de Setembro, em Santo Antonio de Jesus. Em entrevista com o radialista Wellington Macedo, a vítima (não identificada por medidas de segurança) afirmou que após deixar sua esposa em uma igreja, parou no sinal fechado da citada rua quando foi abordado por 4 homens armados em um veículo Celta de cor prata, “dois desceram e me abordaram, me apontaram uma arma de fogo e levaram minha moto e todos os meus pertences. Se alguém tiver informações sobre meu veículo, por favor, informem a polícia. Os acusados roubaram o veículo e seguiram destino ignorado”, declarou. De acordo com a vítima, após o assalto, foi a Delegacia de Polícia para realizar um Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil investiga o caso.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário