quinta-feira, 21 de junho de 2018

Trio é preso com quase 200 quilos de drogas Parque Tremendão e no Parque Industrial João Braz, em Goiânia

Trio é preso com quase 200 quilos de drogas


A Polícia Civil(PC) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (20), Denise Bueno Costa, Gircelene Bueno Costa e Marlon Gomes da Cruz, suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Durante as buscas no interior da residência, policiais civis apreenderam 113 kg de maconha (140 peças), 26 kg de insumo utilizado para produzir cocaína, 300 g de cocaína (72 porções), 56 g de crack, 66 cápsulas de ecstasy, 2 contabilidades, 4 balanças de precisão (1 de grande porte que pode pesar até 300 kg), 956 reais em dinheiro e 223 dólares.


As prisões ocorreram no Parque Tremendão e no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, após uma investigação promovida pela Policia Civil que, durante 2 meses, vem levantando diversos pontos de drogas na Região Noroeste de Goiânia. O autuado Marlon Gomes já possui três passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Humberto Teófilo enfatiza que após a sequência de prisões em flagrante realizadas pelos policiais civis do 22º DP (mais de 30 em apenas 40 dias), o número de ocorrências diminuiu nos últimos dias, reduzindo assim o índice de criminalidade na Região Noroeste de Goiânia.

(PCGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário