terça-feira, 17 de julho de 2018

Casal é preso com comprimidos de ecstasy e cocaína em ônibus em Montes Claros PM encontrou ainda réplicas de relógios e perfumes importados; ônibus saiu de São Paulo e a polícia acredita que o casal possa ter feito dezenas de viagens para realizar o mesmo procedimento.

Drogas e réplicas foram encontradas dentro de malas de mão de casal em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação )
Drogas e réplicas foram encontradas dentro de malas de mão de casal em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Um homem e uma mulher, de 19 e 20 anos, foram presos nesta terça-feira (17) com 194 comprimidos de ecstasy e mais de dois quilos de cocaína em Montes Claros. A prisão ocorreu quando a dupla descia de um ônibus de turismo que trouxe passageiros de São Paulo para o Norte de Minas. A Polícia Militar fez a intercepção do veículo na garagem da empresa, após monitorar o casal suspeito de tráfico por alguns meses.

A PM suspeitava de que eles faziam viagens para trazer drogas e produtos falsificados para a cidade. Além das drogas, nas malas de mão deles foram encontrados réplicas de relógios e perfumes importados.

Segundo a Polícia Militar, quando o ônibus estacionou na garagem da empresa, militares entraram no veículo e informaram aos passageiros que fariam revistas nas malas. Os passageiros foram orientados a se posicionarem do lado de fora e ficarem próximos às malas correspondentes. De acordo com a PM, o homem e a mulher ficaram longe um do outro para não chamar atenção. Nas mochilas estavam as réplicas de relógios e perfumes, e com a mulher as porções de ecstasy e cocaína.

Ainda de acordo com informações da polícia, a droga foi encaminhada para testes na Polícia Federal. A mulher informou, durante depoimento, que fez a viagem a mando de um traficante e que a droga seria encomendada. O homem contou à polícia que não tinha relação com o crime e que os produtos da mochila dele eram de uso pessoal. Segundo a PM, eles negaram ter relação amorosa e disseram que são vendedores de frutas em São Paulo.

A polícia acredita que o casal possa ter feito dezenas de viagens para realizar o mesmo procedimento. A suspeita é de que a mulher faça o serviço de venda e de traslado da droga, e que o homem seja o dono do material. O homem tem passagens por tráfico de drogas. Já a mulher tem registros por homicídio, lesão corporal e uso de drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia de plantão de Montes Claros.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/casal-e-preso-com-comprimidos-de-ecstasy-e-cocaina-em-onibus-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário