De acordo com a PM, autor do crime morava com companheira na zona rural de Porteirinha e a mulher teria ido a Patrocínio para fugir; homem foi até a cidade e cometeu o crime.
Um homem de 41 anos foi preso em Janaúba nesta quinta-feira (27) após ser identificado pela Polícia Militar como foragido da Justiça. Segundo informações da PM, o homem era observado pelo serviço de inteligência há meses, quando foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por feminicídio. Ele é suspeito de matar a ex-companheira em Patrocínio, no Triângulo Mineiro, em fevereiro deste ano.
Ainda de acordo com a polícia, ele foi capturado no Bairro Gameleiras. A PM acredita que depois que cometeu o crime, o suspeito se mudou para Janaúba e vive na cidade desde então. Segundo informações repassadas aos militares, o homem suspeito de assassinato vivia com a ex-companheira na comunidade rural de Tocandira, em Porteirinha. A mulher teria se mudado para Patrocínio para fugir das ameaças feitas pelo autor, mas a suspeita é de que ele tenha ido até o Triângulo Mineiro para cometer o crime.
O homem foi conduzido à delegacia de Janaúba, após a prisão no Bairro Gameleiras. Nenhuma substância ilícita ou arma foram apreendidas.
Por G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/09/27/foragido-da-justica-suspeito-de-cometer-feminicidio-no-triangulo-mineiro-e-preso-em-janauba.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário