De acordo com a PM, a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas; ninguém foi preso.
Um homem de 20 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (28) próximo a um trevo que dá acesso a Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi baleado na região da cabeça, próximo a uma oficina onde trabalhava, às margens da BR-251. Não há informações sobre a autoria do crime. Para a PM, o assassinato pode ter relação a um acerto de contas por tráfico de drogas.
O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Segundo a assessoria do órgão, o homem foi baleado por duas vezes, no rosto e na nuca. Ele morreu na hora. Até esta publicação, o corpo permanecia no local para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.
A PM informou ainda que não há câmeras de segurança próximo à oficina e que moradores da região não quiseram informar nada sobre o crime, com medo de represália dos possíveis autores. Não há suspeitas de quem possa ter atirado ou para onde tenha fugido. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e prática de roubo em Francisco Sá.
Ainda de acordo com a PM, foi feito um cerco na região em busca dos autores dos disparos. Até o início da noite desta sexta, ninguém foi preso.
G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/09/28/homem-e-morto-apos-ser-baleado-no-rosto-e-nuca-proximo-a-um-trevo-de-acesso-a-francisco-sa.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário