quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Preso suspeito de matar ciclista durante assalto, em Anápolis

Preso suspeito de matar ciclista durante assalto, em Anápolis
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (29), após o cumprimento de mandado de prisão temporária por parte da Polícia Civil (PC). Segundo a corporação, Bruno José Moreira dos Santos, de 23 anos, é o principal suspeito de matar um ciclista, após assalto, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.


 De acordo com o delegado a frente das investigação, Vander Coelho, o crime aconteceu no último dia 21 de novembro. Na ocasião, Humberto Viana Maranhão, de 31 anos, pedalava às margens da BR-153, no perímetro urbano da cidade. A vítima teria sido abordada pelo suspeito e reagiu ao assalto, situação ao qual foi esfaqueada.

 Humberto não resistiu aos ferimentos e morreu. Bruno fugiu sem levar nada. Durante investigação, o delegado conta que o suspeito foi reconhecido por algumas testemunhas e teve o mandado de prisão expedido. “Apesar disso, ele nega o crime, mas não apresentou nenhum álibi sustentável para defesa”, conta.

 Coelho destaca que Bruno foi preso próximo a residência onde mora e já possui diversas passagens pela polícia, principalmente por roubo e porte de arma de fogo. Ele foi autuado por latrocínio consumado, pois, mesmo que não tenha levado nada, o óbito da vítima já é necessário para compor o agravante.

 Bruno foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade. Segundo o delegado, a previsão é que o inquérito seja concluído nos próximos dias para que seja remetido ao Judiciário.

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário