terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-135, em Bocaiuva

Carro foi atingido na traseira por um caminhão — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro foi atingido na traseira por um caminhão — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Testemunhas disseram que o motorista do carro reduziu a velocidade para entrar na cidade e foi atingido na traseira por um caminhão; passageiro morreu no local.
Por G1 Grande Minas

28/01/2019


Um homem de 29 morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um carro e um caminhão na BR-135, em Bocaiuva, na noite desse domingo (27). Testemunhas disseram aos bombeiros que o motorista do carro diminuiu a velocidade para entrar em Bocaiuva e foi atingido na traseira pelo caminhão. Após a batida, o carro saiu da pista e o caminhoneiro perdeu o controle da direção e capotou.

Caminhoneiro perdeu o controle e capotou  — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Caminhoneiro perdeu o controle e capotou — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Pedro Duarte de Souza Junior estava no banco traseiro do carro e morreu no local; outros três ocupantes tiveram escoriações e foram socorridos e encaminhados ao hospital de Bocaiuva, segundo os bombeiros.

O motorista do caminhão, de 26 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pela equipe da Eco-135. Ele também foi levado pelo Samu para o hospital de Bocaiuva.

O caminhão transportava chuchu e a carga ficou espalhada na lateral da pista.

Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2019/01/28/uma-pessoa-morre-e-quatro-ficam-feridas-em-acidente-na-br-135-em-bocaiuva.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário