FILARMÔNICA DE MINAS GERAIS FAZ MAIS UMA APRESENTAÇÃO DA SÉRIE “CONCERTOS PARA A JUVENTUDE”, REALIZADA AOS DOMINGOS
Com regência do maestro associado José Soares, neste ano a série destaca os pilares da música. Agora, será a vez da harmonia e do contraponto.
No dia 28 de maio, às 11h, na Sala Minas Gerais, a Filarmônica de Minas Gerais destaca a harmonia e o contraponto, outros dois pilares da música. No repertório, obras de Bach, Buxtehude, Mozart, Beethoven, Wagner e Debussy. A regência é do maestro associado da Orquestra, José Soares. Ao longo de seis concertos gratuitos, sempre aos domingos, a série é dedicada às famílias e à formação de novos públicos e, em 2023, aborda os pilares da música, como ritmo, melodia, harmonia, formas, narrativas e orquestração. O concerto é gratuito, com presença de público e transmissão ao vivo pelo canal da Filarmônica no YouTube, pela Rede Minas de Televisão e pela rádio MEC 87,1 FM (BH).
Os ingressos poderão ser retirados no dia 24 de maio, quarta-feira, a partir do meio-dia, pelo site da Filarmônica, www.filarmonica.art.br, limitados a 2 ingressos por pessoa. No dia do concerto serão distribuídos mais 200 ingressos na bilheteria da Sala Minas Gerais, a partir de 9h, também limitados a 2 por pessoa.
Este projeto é apresentado pelo Ministério da Cultura, Governo de Minas Gerais e Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo de mais de 5,3 mil médicos cooperados e colaboradores, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Apoio: Circuito Liberdade. Realização: Instituto Cultural Filarmônica, Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de MG, Governo de Minas Gerais, Ministério da Cultura e Governo Federal.
Os projetos educacionais da Filarmônica têm o apoio do Programa Amigos da Filarmônica e de patronos.
Grata. Atenciosamente,
Marcella Carvalho
Relacionamento com a Imprensa
(31) 2555-5050
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário