domingo, 22 de dezembro de 2013

Vereadores de Ruy Muniz querem aumentar o IPTU na marra


Os vereadores Adilson Rodrigues de Andrade, (Diu Andrade), Altemar de Freitas Cardoso (pastor Altemar), Domingos Edmilson Magalhães, (Edmilson Magalhães), Fábio Neves Nunes (Fabinho do Hip-hop), Fernando Antônio Dias de Andrade (Fernandão Anjo do Futuro), Idelfonso Pereira Araújo, João Batista Ferro, Ladislau Ronaldo Ferreira, Marly das Graças Alves e Silva, Raimundo Pereira da Silva (Raimundo do INSS), Sérgio Pereira dos Santos, Valcir Alves Silva (Valcir da Ademoc), Valdivino Antunes de Souza (Dr. Valdivino), e Waldiney da Silva (Irmão Waldiney), publicaram um edital de convocação de reunião extraordinária, para a próxima segunda-feira, dia 23 às 8 da manhã na Sede da Ordem dos Advogados no Brasil - OAB para aprovar o aumento do IPTU, sem serem incomodados pela comunidade. Eles alegam que a casa do povo vem sendo tumultuada por militantes políticos, com a anuência do presidente Dr. Silveira.
Para a oposição, esta é uma manobra descabida da bancada governista, tentando reunir de portas fechadas sem a presença da população, para aprovar de olhos fechados o aumento abusivo do IPTU. “É uma convocação vergonhosa e sem ser realizada na Câmara Municipal. Do prefeito esperamos tudo, mas é lamentável vereadores se submeterem a um papel desses, convocando a reunião  na sede da OAB”. Condenou o vereador Eduardo Madureira na sua página no Facebook. Segundo Eduardo Madureira, a direção da OAB já informou que proibirá que a reunião aconteça naquela entidade, mas mesmo assim, os vereadores oposicionistas comparecerão para não serem surpreendidos. “Não vamos correr o risco e iremos para a sede da OAB assim mesmo. E é de suma importância a presença da população para saber quem está votando contra e a favor deste aumento abusivo do IPTU”, concluiu Madureira.



Vereadores de Ruy Muniz: Diu Andrade, Pastor Altemar, Edmilson Magalhães, Fabinho do Hip-hop), Fernandão Anjo do Futuro, Idelfonso, João Ferro, Ladislau, Marly, Raimundo do INSS, Sérgio Pereira, Valcir da Ademoc, Dr. Valdivino e Irmão Waldiney

Nenhum comentário:

Postar um comentário