sexta-feira, 24 de junho de 2016

EM CALDAS NOVAS PAI VAI AS REDES SOCIAIS PEDIR AJUDA PELA SUA ESPOSA GRÁVIDA, MAIS UMA VEZ O MÉDICO MANDA VOLTAR PARA CASA E A CRIANÇA MORRE! É A 15ª MORTE DE CRIANÇA:

NA CIDADE TURÍSTICA MAIS IMPORTANTE DE GOIÁS MORRE A 15ª CRIANÇA ESTE ANO POR FALTA DE ESTRUTURA E MAL ATENDIMENTO:
10.269 visualizações
8 h
EM CALDAS NOVAS PAI VAI AS REDES SOCIAIS PEDIR AJUDA PELA SUA ESPOSA GRÁVIDA, MAIS UMA VEZ O MÉDICO MANDA VOLTAR PARA CASA E A CRIANÇA MORRE! É A 15ª MORTE DE CRIANÇA:
Ricardo Aparecido Lima, 31 anos, deveria ser pai, estava sonhando com isso, mas hoje seu sonho foi interrompido pela ineficiência do setor público, da nossa saúde que esta batendo recorde em matar crianças na cidade turística mais importante de Goiás que arrecada quase 20 milhões por mês e gesta 6 milhões em pneus. Caldas Novas fica a 165 km de Goiânia. Ontem por volta das 23 horas seu amigo Welison Aparecido nos enviou um vídeo pedindo socorro, pois sua esposa gravida de um menino estava passando muito mal e nada estava sendo feito. O médico mal olhou na cara da mãe e mandou que ela voltasse para casa. Um ultrassonografia estava marcada, mas ninguém fez nada, nenhum exame para saber se pelo menos a criança teria chance de sobreviver. Claro que agora depois de mora vai aparecer um super exame colocando a culpa nos pais e na nossa reportagem. Pois bem, mesmo com o vídeo, mesmo com todo pedido de socorro eles deixar a criança morrer e arrancaram a chance de mais uma mãe e um pai ter seu filho. Nada foi feito, absolutamente nada. Agora sim, estão dando toda assistência para o enterro do bebê. Confira a reportagem de mais uma família que procurou nossa reportagem. Quero aqui lembrar que em momento algum nós falamos das pessoas em particular, de suas famílias e nem dos seus problemas pessoais, nós estamos preocupados é com a péssima gestão! O sepultamento será logo mais as 13 horas o corpo da criança esta sendo velado no salão da Fenix em Caldas Novas.
Alison Maia - Repórter Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário