(Janaúba) Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos suspeitos, oriundos do sul de Minas, estariam hospedados em um hotel da cidade e planejando aplicar golpes na região.
Os militares avistaram J.J.F.L., de 42 anos, e A.F.P., de 52 anos, saindo do hotel e se deslocando para um banco, a fim de realizar a abertura de conta. Assim que eles saíram do banco, os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos, com os quais havia um envelope marrom, contendo documentos pessoais em nome de outros, contratos de locação, contra cheques e outros documentos. Ao questioná-los sobre os fatos, os mesmos confirmaram as denúncias e informaram com detalhes como agiriam. Segundo eles, quem providenciou os documentos foi o autor M.E.A. (morador da cidade), de 64 anos, e todos os valores adquiridos com o golpe seriam divididos em partes iguais entre eles. Os abordados até já haviam feito uma simulação de empréstimo no valor de R$65.641,13.
Diante do exposto, foi efetuada a prisão em flagrante delito dos autores, que foram conduzidos à Delegacia da cidade. O terceiro autor ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário