A Polícia Militar procura por um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar a esposa com 23 facadas em Luislândia, no Norte de Minas. O crime foi na noite desta segunda-feira (20), na residência do casal, que fica na Rua Ursino Garcia.
Segundo relatos do irmão da vítima à PM, o casal apresentava constantes desentendimentos nos últimos dias e a principal suspeita da motivação do crime seria ciúmes. Na noite desta segunda, os dois iniciaram novamente uma discussão e o marido atingiu a esposa com uma faca. Ele fugiu em um carro.
Policiais militares prestaram socorro à vítima, mas ao chegarem no km 10 da rodovia MG-402 eles encontraram com uma ambulância do Samu, que continuou o socorro. Inicialmente foram constatadas sete perfurações na vítima, mas após atendimento no hospital de Brasília de Minas, os policiais foram informados que a mulher havia levado cerca de 23 facadas. A instituição hospitalar informou nesta terça que a vítima continua internada, mas o estado de saúde não poderia ser divulgado.
A polícia realiza buscas pelo autor do crime, mas até o início da tarde desta terça-feira (21), ele não havia sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário