quinta-feira, 2 de junho de 2016

Montes Claros MG. Após ser detido por tráfico, menor diz que seguia ordens da mãe Menor de 15 anos foi detido na casa da mãe de 33 em Montes Claros. PM apreendeu drogas, armas, munições e dinheiro; mais 5 foram detidos.

Materiais apreendidos com na casa no Bairro Doutor João Alves (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Materiais apreendidos com na casa no Bairro Doutor João Alves (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mãe e filho foram detidos por tráfico de drogas no Bairro Doutor João Alves, em Montes Claros(MG), nesta quarta-feira (1º). O adolescente, de 15 anos, disse para a Polícia Militar que ele era responsável por vender os entorpecentes, sob comando da mulher, de 33. Os dois “trabalhariam” para um homem, que está preso. Ainda durante o registro da ocorrência, o menor admitiu ter cometido um homicídio.
Na casa onde mãe e filho foram encontrados, ainda foram detidas mais três pessoas, de 21 e 22 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16. No imóvel, a Polícia Militar apreendeu 547 buchas e duas barras de maconha, munições de diversos calibres, armas, uma balança, três celulares e R$ 189.
A abordagem foi feita durante uma operação para localizar os suspeitos de homicídio ocorrido no Bairro Doutor João Alves em 31 de maio. Na ação, os militares receberam informações de que algumas pessoas estariam com armas em uma casa na Rua Chile. No momento em que estavam no imóvel, os policiais receberam ligações informando que uma pistola havia sido encontrada em uma residência nos fundos do local onde eles estavam abordando os suspeitos.

Dois dos menores apreendidos, um deles filho da mulher, assumiram ter cometido o homicídio. De acordo com a PM, eles alegaram que a vítima os ameaçou e disse que iria matar os familiares deles. Os adolescentes disseram também que um revólver apreendido foi usado no crime.

Todos detidos já foram levados para a delegacia outras vezes por envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário