terça-feira, 29 de novembro de 2016

Janaúba MG. Homem é baleado por bombeiro após ameaçar pessoas com faca e facão - Ocorrência foi registrada no Bairro Barbosa. Homem foi socorrido pelos Corpo de Bombeiros e militar foi detido.



Um homem de 26 anos foi baleado por um bombeiro, que segundo a Polícia Militar, atirou depois de vê-lo ameaçando algumas pessoas de morte com uma faca e um facão. A ocorrência foi registrada no Bairro Barbosa, em Janaúba (MG), nessa segunda-feira (28).
O militar contou para a PM que estava com um grupo de amigos na Avenida Gentil Dias, quando percebeu que o homem, que estava alcoolizado e agressivo, ameaçava matar uma pessoa que vendia churrasquinho. Ele foi contido por terceiros, que também conseguiram desarma-lo.
Segundo a PM, minutos depois o homem voltou ao local armado com um facão e ameaçou algumas pessoas que estavam em um bar. Ele ainda danificou utensílios do estabelecimento comercial. Nesse momento, o bombeiro se identificou e pediu para que ele parasse com as agressões, mas ele foi em direção ao militar com o facão.
Ainda de acordo com a PM, o militar atirou para cima, mas continuou a ser ameaçado. Em seguida, deu três tiros na direção do homem, atingindo-o no abdome, pelve e braço.
O homem de 26 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital. O militar entregou a arma para a polícia e foi conduzido para a delegacia.

Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário