terça-feira, 29 de novembro de 2016

Suspeito de homicídios é preso por posse de armas em Várzea da Palma - Polícia investiga participação do jovem em pelo menos dois assassinatos. Ele foi preso com munição, mas confessou à polícia onde escondia armas.

Jovem revelou aos policiais onde ele escondia as armas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Jovem revelou aos policiais onde ele escondia as armas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)



Valdivan Veloso
Do G1 Grande Minas

Um homem foi preso por posse ilegal de armas de fogo nesta terça-feira (29) em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, das cidades de Pirapora e Várzea da Palma, fazia buscas para tentar localizar suspeitos de homicídios na região, quando encontraram com o rapaz, de 20 anos, em uma comunidade na zona rural do município.
De acordo com o delegado Jeferson Leal, durante os trabalhos os policiais encontraram com o autor na comunidade de Placa do Queijo. “Com ele foi encontrada uma munição, mas logo ele confessou que as armas estavam em outro endereço, no Bairro Nova Esperança”.
Os policiais foram ao endereço informado e encontraram dois revólveres, calibres .22 e .32, uma espingarda e diversas munições. O delegado ressalta que o preso é suspeito de envolvimento em assaltos cometidos na região e, em pelo menos, dois homicídios, o último há dois dias; familiares encontraram a vítima morta com cinco tiros.
Para a polícia o jovem nega ter envolvimento nos homicídios. “Estamos aguardando resultados de exames que vão identificar se o projétil retirado do corpo da vítima saiu de uma destas armas apreendidas hoje”, explica o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário