quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Janaúba MG. POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO ESTA MANHÃ v. Rede Elétrica, no Bairro Dente Grande


(Janaúba) No início da manhã de hoje (28), a Polícia Militar compareceu à Av. Rede Elétrica, no Bairro Dente Grande, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Próximo à porta de entrada da residência, foi localizada uma sacola contendo 14 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína, 35 buchas de maconha e dinheiro, além de 02 toucas ninja e munições. Com os autores M.A.S., de 21 anos, e E.C.S., de 19 anos, foram apreendidos 03 aparelhos celulares, um deles roubado no dia 20/12, na Av. Santa Mônica, e 02 armas de fogo.
Diante dos fatos, os autores foram presos e entregues à Delegacia juntamente com as armas e os materiais apreendidos.
Ainda na manhã de hoje, durante o cumprimento de mandado na Av. Rede Elétrica, os militares encontraram em uma residência: 01 espingarda polveira, 01 serra mármore (Makita) e 01 motosserra (Stihl).
Face ao exposto, o autor J.P.M.S., de 20 anos, que se encontra em liberdade provisória, foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo e receptação e o autor R.P.S., de 26 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Os objetos e as armas localizadas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário