quarta-feira, 13 de junho de 2018

Homem é preso com barras de crack e arma de fogo na zona rural de Montes Claros

Para a PM, ele é suspeito de praticar tráfico de drogas na região da comunidade de Campos Elíseos; outro homem envolvido na ocorrência conseguiu fugir.


Barras de crack e pistola calibre .380 foram apreendidas pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Barras de crack e pistola calibre .380 foram apreendidas pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Por G1 Grande Minas

Um homem de 26 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (12) suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Montes Claros. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na comunidade de Campos Elíseos, há aproximadamente seis quilômetros da região central da cidade. Com o suspeito foram encontradas quatro barras de crack, uma arma de fogo e cartuchos de munições. Outro rapaz procurado pela PM fugiu do local.

Segundo informações da PM, a dupla era observada pelo serviço de inteligência há alguns dias. Os militares acompanhavam a rotina dos homens e descobriram que eles poderiam estar envolvidos com a venda de substâncias ilícitas.

Além das quatro barras de crack, foram apreendidos uma pistola calibre .380 e cinco cartuchos. O homem e o material recolhido foram encaminhados à delegacia. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir por um matagal da comunidade e é procurado.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-e-preso-com-barras-de-crack-e-arma-de-fogo-na-zona-rural-de-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário