quarta-feira, 13 de junho de 2018

PRESO MAIS UM SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM FORTUNA DE MINAS


Preso mais um suspeito de tentativa de assalto a banco em Fortuna de Minas, na Região Central
Ele foi detido em Papagaios, no Centro-Oeste, neste domingo (10). Em 30 de maio, grupo fez reféns e disparou contra policiais.
Por G1 MG, Belo Horizonte

Mais um suspeito de envolvimento na tentativa de roubo a uma agência do banco Sicoob em Fortuna de Minas, na Região Central do estado, foi preso na tarde deste domingo (10), de acordo com a Polícia Militar. Tiago Henrique Pereira da Silva, de 21 anos, foi localizado em Papagaios, na Região Centro-Oeste.
O crime ocorreu no dia 30 de maio. Na data, cinco ladrões encapuzados e armados invadiram a agência na Avenida Renato Azeredo, no centro, e, ao perceberem a mobilização dos policiais, fizeram cerca de 12 disparos contra a sede do Destacamento de Polícia e pegaram moradores como reféns. O grupo iniciou fuga, mas a PM fez uma operação de cerco e bloqueio.
O homem preso neste domingo (10) já era conhecido na cidade pelo cometimento de vários roubos na região, e a polícia recebeu uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro dele. O suspeito estava acompanhado de outro homem em um caro.
Ainda de acordo com a PM, ao perceber que seria abordada, a dupla tentou fugir, fazendo desvios durante o trajeto. Silva desceu do veículo e correu em direção a uma casa, quando foi alcançado pelos militares. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O outro não foi localizado.
Na tentativa de roubo, dois criminosos morreram em confronto com a polícia. Outro suspeito já havia sido preso no dia 5. Segundo a polícia, um segue foragido.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/preso-mais-um-suspeito-de-tentativa-de-assalto-a-banco-em-fortuna-de-minas-na-regiao-central.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário