terça-feira, 12 de junho de 2018

Homem mata mulher com 27 facadas em Curvelo e é preso


Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 44 anos foi preso, nesta segunda-feira (11), no bairro Maria Amália, próximo a linha férrea em Curvelo, suspeito de assassinar com 27 facadas Luciana Vieira da Silva de 38 anos no último domingo. 

De acordo com a Polícia Civil, Cláudio Jonatas Gonçalves, foi visto por testemunhas próximo do local do crime com uma faca na mão. Os militares foram até a casa dele, o interrogaram e analisaram imagens de câmeras de segurança, além da perícia técnica. 

Após as evidências que o indicavam como autor, ele assumiu o crime e disse que faz uso de bebida alcoólica constantemente e que havia raspado a baraba para não ser reconhecido. 

Ele disse que se desentendeu com a vítima após um programa sexual. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio da Comarca. 

Entenda o crime

Na tarde de domingo (10), na Fazenda Santo Antônio, em uma mata, testemunhas que foram ao local para pegar bambu acionaram a PM avisando que tinham encontrado o corpo da vítima que era conhecida como “Mudinha”, com 27 perfurações, sendo um corte maior no pescoço.

Segundo a PM, ela estava nua e em volta uma poça de sangue. As roupas dela estavam próximas do corpo ao lado de uma bicicleta. 

A perícia foi acionada e ficou constatado que ela havia sido morta oito horas de ser encontrada com as 27 perfurações. 

Familiares reconheceram o corpo, que foi encaminhado ao IML.

webterra

http://webterra.com.br/noticia/16714/-homem-mata-mulher-com-27-facadas-em-curvelo-e-e-preso


Nenhum comentário:

Postar um comentário