quarta-feira, 13 de junho de 2018

JANAÚBA MG. Moto roubada Av. Marcelino Rodrigues Siqueira, no Bairro Santa Terezinha - recuperada em Nova porteirinha

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
(Janaúba) Na manhã de ontem (12), a guarnição policial compareceu à Av. Marcelino Rodrigues Siqueira, no Bairro Santa Terezinha, onde uma vítima relatou que transitava em sua motocicleta Titan, cor vermelha, placa 1533, quando foi abordada por dois homens em uma Honda Tornado, cor vermelha, placa 7918. O garupa, de posse de um revólver, anunciou o assalto e roubou a motocicleta, a carteira de bolso, um aparelho celular e o capacete da vítima. Ainda conforme a vitima, alguns metros a frente, havia outra vitima de roubo, o proprietário da Tornado vermelha, que não quis aguardar os militares.
Antes de fugirem com os veículos das vítimas, os autores abandonaram a motocicleta em que estavam, uma Honda Fan 128, cor preta, placa 9794, com sinalização de roubo. A guarnição iniciou o rastreamento e, após alguns minutos, foi informada de que o proprietário da Honda Tornado estava aguardando em um posto de combustíveis de Nova Porteirinha e que sua motocicleta possuía rastreador. Segundo ele, a última localização dada ficava próxima ao loteamento Jardim Califórnia.
De posse da informação, os policiais realizaram intensas buscas, conseguindo localizar, no meio de um matagal, as duas motocicletas roubadas. Isto posto, os três veículos foram apreendidos e removidos pelo guincho para o Pátio Veredas. O rastreamento em busca dos envolvidos continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário