domingo, 15 de julho de 2018

Homem usa submetralhadora para ameaçar a mãe e obrigá-la a fazer café em Montes Claros Irmã do suspeito acionou a Polícia Militar após vítima pedir socorro; homem foi preso e arma de fogo, apreendida.

Submetralhadora artesanal e tubos de pólvora foram apreendidos após homem ameaçar a mãe dele em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação )
Submetralhadora artesanal e tubos de pólvora foram apreendidos após homem ameaçar a mãe dele em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação )



m homem de 24 anos foi preso na noite deste sábado (14) suspeito de tentar obrigar a mãe dele a fazer café ameaçando-a com uma submetralhadora artesanal em Montes Claros. De acordo com informações da Polícia Militar, mãe e filho estavam na casa em que moram, no Bairro São Judas, quando ele solicitou à vítima que fosse para a cozinha fazer a bebida. Como a mulher se negou, o suspeito teria apontado a arma para a cabeça dela. Uma irmã do homem chamou a polícia. Os militares conseguiram negociar a saída da mãe da casa sem que fosse atingida por disparos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou quando saiu da residência que o filho dela havia pulado o muro para se esconder na casa de um vizinho e que ele a havia ameaçado com uma arma conhecida como “macaquinha”. A PM encontrou, próximo a casa, a submetralhadora artesanal mencionada pela mãe do suspeito e 94 tubos de pólvora.

Cerca de 30 minutos depois, a polícia encontrou o homem durante rastreamento. Segundo a PM, ele estava escondido dentro de um buraco coberto por folhas em um lote vago. O matagal fica nos fundos da residência da família. O homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão em Montes Claros.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-e-preso-por-ameacar-a-mae-com-submetralhadora-para-obriga-la-a-fazer-cafe-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário