domingo, 15 de julho de 2018

Rotam apreende 200 quilos de maconha em Goiânia(GO)

Rotam apreende 200 quilos de maconha em Goiânia(GO)

Duzentos quilos de maconha envolta a pó de café foram encontradas em um serviço da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde desta quinta-feira (12). O entorpecente estava escondido em uma casa, no Setor Três Marias, região sudoeste de Goiânia-GO. Dois homens foram presos.


Além do entorpecente, 250 maços de cigarros contrabandeados e a Kombi também foram apreendidos. Josadaq Gabriel Ferreira da Silva, de 29 anos, com passagens por receptação, tráfico de drogas e o comparsa dele, Eduardo Pereira da Silva, de 28, foram presos. Para o tenente Luiz Fernando, Rotam Comando, a prisão é fruto de um trabalho de técnica de entrevista usado na abordagem ao Josadaq, que conduzia a Kombi.

“Ele estava pelo Setor Três Marias, Goiânia, quando foi abordado. Uma técnica desempenhada pela corporação de entrevista foi usada. Depois de o preso entrar em contradições, nos encaminhou ao local onde tudo era escondido para distribuição a traficantes da ponta — que revendem a droga para o pequeno consumidor”, disse o Tenente Fernando.

A maconha, o carro apreendido e os presos, após passarem por perícia e exames de corpo de delito, respectivamente, foram entregues à Polícia Civil, na Central de Flagrantes da Cidade Jardim. A investigação seguirá a cargo da Polícia Judiciária.

(maisgoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário