sábado, 5 de janeiro de 2019

Em nota, SINDEPOL se coloca à disposição do Governo do Estado a fim de construir soluções para Segurança Pública

Em nota, SINDEPOL se coloca à disposição do Governo do Estado a fim de construir soluções para Segurança Pública

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado De Goiás, presidido pelo Delegado Adriano Sousa Costa, é um dos cinco signatários de nota oficial divulgada nesta quinta-feira (03/01), onde entidades representativas dos Policiais Civis do Estado de Goiás “manifestam apoio” ao Governador Ronaldo Caiado, ao Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e ao Delegado-Geral de Polícia Civil, Odair José Soares.


A nota também menciona a convicção do SINDEPOL e das demais entidades acerca da quitação da folha salarial dos Policiais Civis. “…a equipe governamental, sob o comando do Governador do Estado, saberá contornar a crise orçamentária iniciada em gestão anterior, promovendo o pagamento dos policiais civis no prazo legal (até dia 10 de janeiro de 2019).”

Assinam a nota com o SINDEPOL a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (ADPEGO), a Associação dos Papiloscopistas do Estado de Goiás (APPEGO), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL) e a União Goiana dos Policiais Civis (UGOPOCI).

Leia a nota na íntegra

NOTA CONJUNTA

As entidades representativas dos Policiais Civis do Estado de Goiás (ADPEGO, APPEGO, SINDEPOL, SINPOL e UGOPOCI) vêm a público manifestar apoio ao novo Governador do Estado de Goiás (Ronaldo Caiado), ao novo Secretário de Segurança Pública (Rodney Miranda) e ao Delegado-Geral da Polícia Civil (Odair José Soares). Os Policiais Civis de Goiás mantêm-se confiantes de que a equipe governamental, sob o comando do Governador do Estado, saberá contornar a crise orçamentária iniciada em gestão anterior, promovendo o pagamento dos policiais civis no prazo legal (até dia 10 de janeiro de 2019). As unidades representativas acreditam na força do diálogo e se colocam à disposição do novo governo para, em conjunto, construir soluções para a Segurança Pública do Estado de Goiás e, também, para a presente crise.

Por: SINDEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário