Um homem de 38 anos foi assassinado a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (16) em Pirapora. Segundo a Polícia Militar, Delmario Pinheiro de Souza foi atingido por golpes no tórax e abdômen, apresentando grande hemorragia; a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Municipal, horas depois.
Ainda segundo a PM, o crime ocorreu após uma briga entre a vítima, a ex-esposa e a irmã dela. Delmario Pinheiro de Souza não aceitava o fim do relacionamento com sua ex e foi até a casa dela, no Bairro Bom Jesus. No local, Delmario convenceu as duas mulheres a beberem cachaça com ele, momento que o homem ficou mais exaltado e passou a ameaçá-las de morte.
De acordo com a polícia, o homem deu um tapa no rosto da ex e a irmã dela veio em defesa, sendo também agredida com uma garrafa. Delmario ainda agarrou o pescoço da ex-cunhada e passou a enforcá-la. Ela conseguiu se soltar e pegou uma faca, desferindo os golpes contra o homem.
Após o crime, o Corpo de Bombeiros e PM foram acionados. O homem não resistiu aos ferimentos e a ex-cunhada, de 53 anos, foi presa, sendo entregue na Delegacia da Polícia Civil de Pirapora.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário