Isaac foi morto a tiros em 2017 — Foto: Divulgação / Polícia Civil
Segundo as informações da Polícia Civil, os dois homens já respondem por vários crimes, além do homicídio de Isaac Chaves; ele foi morto a tiros em 2017.
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato de Isaac Emmanuel Freitas Chaves, que foi morto a tiros em 20 de novembro de 2017 em Rio Pardo de Minas. Dois homens, de 22 e 27 anos, foram indiciados pelo homicídio.
Segundo o delegado Gildeilson Almeida, ambos já estavam presos; o primeiro cumpre pena por um homicídio cometido em Taiobeiras e já foi investigado por outro crime do mesmo tipo e por tráfico de drogas. O segundo, está preso por tráfico e responde também por furto, ameaça e receptação.
Rapaz de 21 anos é morto com cerca de oito tiros em Rio Pardo de Minas
Na época do assassinato, Isaac Chaves, tinha 21 anos. Ele foi atingido por vários tiros de pistola .40. Informações levantadas pela Polícia Civil apontaram que dois homens haviam cometido o crime. Além disso, testemunhas informaram que o de 27 anos teria uma arma do mesmo calibre usado para matar o jovem e havia sido visto passando várias vezes em frente a casa da vítima, eles, inclusive, já haviam se desentendido anteriormente.
De acordo com as investigações, o jovem de 22 anos foi quem atirou contra Isaac Chaves. Após o homicídio, ele fugiu na moto, pilotada pelo outro homem de 27. Os dois permanecem presos em Rio Pardo de Minas e agora responderão também por este crime.
Por Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário