Divulgação PMMG |
Diana Maia _ Blog Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar em uma força tarefa, para coibir o tráfico na região de Jaíba_ Norte de Minas, cumpriu dois mandados de Busca e apreensão em desfavor de José Maria.G.C. de 32 anos, vulgo Piaba, com passagem por homicídio e Tráfico de Drogas, e o investigado A.L.S. de 20 anos.
A prisão aconteceu em uma força tarefa sob comando do Capitão Guilherme com apoio de uma guarnição com nove militares da PM, na Operação Aquário.
De acordo com as informações da PM, a prisão do traficante José Maria, aconteceu na rua Montes Claros, bairro Bandeirantes em Jaíba.
A casa onde foi preso José Maria, era utilizada pelo tráfico com forte videomonitoramento, que captavam imagens em tempo real, para a central de monitoramento, sendo reforçados portões e muro, para que fosse visualizado tudo que acontecia na rua e indicasse a presença de policiais.
Apesar da residência ser monitorada por câmeras, a Polícia Militar conseguiu obter êxito no referido cumprimento da ordem judicial, sendo apreendidos: (01)barra de crack, (03) aparelhos celulares (05) câmeras de videomonitoramento, (01)computador, (02) televisores, (01) relógio, (01) corrente, material de controle do tráfico e um pequena quantia em dinheiro, oriunda de vendas de ilícitos.
Os dois homens receberam voz de prisão, sendo conduzidos juntamente com os materiais apreendidos, para a Depol de Janaúba, ficando a disposição da justiça.
https://jornalismo-imparcial.blogspot.com/2019/08/policia-militar-em-operacao-aquario.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário