Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente enquanto voltava da escola para casa na zona rural de Jaíba (MG), nesta quarta-feira (4). Um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado.
A criança contou para a Polícia Militar estava de bicicleta e seguia para casa com o irmão, quando percebeu que um homem os seguia. Quando eles se aproximaram de um bananal, o criminoso a agarrou e arrastou para o interior da plantação. A menina disse ainda que criminoso a ameaçou e tapou a boca dela. Em seguida, cometeu o abuso.
De acordo com as informações da PM, o irmão da vítima saiu correndo, foi para casa e contou o que aconteceu para a mãe. A mulher falou para os policiais que não acreditou na história relatada pelo garoto, mas como a filha demorou, foi até o bananal e a encontrou saindo correndo do local Ela chegou a ver o homem, que fugiu em uma bicicleta.
A menina foi atendida no pronto socorro e encaminhada para um hospital em Janaúba (MG). O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. Os militares foram até o local onde o homem mora, mas ele não foi encontrado. Testemunhas contaram que viram o suspeito arrumando uma mala com roupas.
Por Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário