Os clientes dos Correios, que já são atendidos pelas redes sociais e via Chat, podem contar com mais uma inovação nos canais de relacionamento da empresa. Seja pela internet ou telefone, a Carol - Correios Atendimento e Relacionamento Online - está preparada para oferecer uma melhor experiência aos clientes, 24 horas, nos 7 dias da semana.
A Atendente Virtual dos Correios é mais uma evolução dos canais da empresa: com a ajuda da Carol, clientes recebem orientações e conhecem diferentes soluções, de maneira automatizada. Ela também pode direcionar o chamado aos operadores da Central de Atendimento, se necessário. No portal da empresa, a Atendente Virtual ainda se coloca à disposição para ajudar na consulta às manifestações registradas e no rastreamento de objetos. A cada conversa, ela aprende um pouco mais sobre o perfil dos clientes e, a partir desse conhecimento, será capaz de responder diversas questões, aplicando inteligência artificial ao processo de atendimento.
Constante modernização - Os Correios investem continuamente em seus canais de relacionamento, para tornar mais fácil e ágil o contato com os clientes. Além de confiança, segurança e agilidade, atributos já incorporados ao diversificado portfólio de serviços e produtos da empresa, a Carol agrega novos ferramentais à interação, unindo tecnologia, inovação e flexibilidade no contato com o público.
Mais uma vez, os Correios apresentam soluções diferenciadas e alinhadas às exigências de mercado, para prestar serviços com qualidade e eficiência a todos os brasileiros.
Assessoria de Imprensa
Superintendência de Minas Gerais
(31) 3431-0565
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