Adolescente contou que mantém um relacionamento amoroso com o filho do autor e estava dormindo na casa da cunhada quando foi rendida. Crime foi na zona rural de Porteirinha e o homem, de 56 anos, foi preso.
A polícia prendeu um homem, 56 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 15, na zona rural de Porteirinha, na madrugada desta quinta-feira (29).
A vítima contou à polícia que mantém um relacionamento com o filho do autor e eles moram juntos na mesma casa. Porém, na noite dessa quarta ela foi dormir com a filha, de três meses, na casa da cunhada, que está viajando para São Paulo.
O homem invadiu o imóvel pelo telhado durante a madrugada e rendeu a vítima. Segundo a polícia, ele estava armado com uma faca e ameaçou matar a adolescente e a criança, caso ela gritasse por socorro.
Após cometer o estupro, ele fugiu e se escondeu na casa da mãe onde foi encontrado pelos policiais. A adolescente foi levada para o hospital da cidade e foi feita coleta de material para perícia. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Janaúba e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2020/10/29/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-adolescente-no-norte-de-mg-invadiu-casa-pelo-telhado-e-fez-ameacas-com-uma-faca-diz-pm.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário